Presidente da Apug-Ssind integra comitiva gurupiense que debateu segurança pública em Palmas e Gurupi

O presidente da seção sindical Apug-Ssind, professor Gilberto Correia da Silva, foi um dos integrantes da comitiva gurupiense que esteve em Palmas na última segunda-feira (4), para debater a questão da segurança pública com representantes da Secretaria de Segurança Pública…








