Presidente da Apug-Ssind integra comissão nacional de mobilização do ANDES-SN
O presidente da Seção Sindical da Apug-Ssind, professor Gilberto Correia da Silva, está em Brasília, onde permanece até a sexta-feira, 25, na Comissão Nacional de Mobilização, do Sindicato Nacional – ANDES, realizando atividades ligadas a todas as seções sindicais do Brasil. Além do presidente da Apug-Ssind, fazem parte da comissão, os professores, José Luiz, da…