Convocação para reunião com Prefeito

O presidente da Apug-Ssind, convoca a Diretoria, Membros da Comissão de Negociação e todo o Corpo Docente, para reunião ampliada com o prefeito de Gurupi, para tratar da seguinte pauta: a) Recomposição Salarial; b) Pagamento das Progressões. Lembrando a todos…






