Caros diretores da Apug e professores beneficiários do sistema Unimed

Há mais de um ano, a seção sindical e a Unimed estão em um embate, onde a prestadora de serviços médicos quer a unificação da cobrança em um único boleto, em nome da Apug-Ssind, deixando de receber em casa, os…








