Ciclo de Debates promovido pela Apug-Ssind terá nova etapa no dia 24 de maio, com o tema Aposentadoria

Depois do tema Autonomia Universitária, que abriu o Ciclo de Debates que a seção sindical Apug-Ssind promoveu nos dias 15 e 16 de abril, nova etapa vai ser realizada no dia 24 de maio, com o tema Aposentadoria. Tema relevante…








