Plano Nacional de Educação é debatido na Câmara de Vereadores de Gurupi

O dia 15 de outubro, Dia do Professor, foi um dia de debates sobre o Novo Plano Nacional de Educação e a Valorização do Trabalho Docente, promovido pela Câmara Municipal de Educação. O presidente da Apug-Ssind, Gilberto Correia da Silva…








