AGRADECIMENTOS
A Diretoria da APUG-SSind, encerrando seu mandato 2012-2013, registra aqui os profundos agradecimentos a: 1 – Todos os SINDICALIZADOS que contribuíram das diversas maneiras para com os propósitos desta gestão; 2 – Companheiros de composição da Chapa CONSOLIDAÇÃO, inclusive àqueles que se licenciaram dos cargos em prol de outras funções no Centro Universitário UnirG. Os…