Servidoras e servidores da Uesc são vacinados contra Covid-19

Nesta quarta-feira (05), o primeiro grupo de servidores e servidoras da Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc) foi vacinado contra a Covid-19. Efetivos, comissionados, Reda e terceirizados, de 50 anos ou mais, receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca-Oxford. “Hoje damos…








