Apug Ssind discuti estratégias diante da ELO 04 e reafirma o seu compromisso de lutar pelos docentes.
Em Assembleia Extraordinária, realizada na tarde desta terça-feira, dia 20 de fevereiro a Apug Ssind reafirmou o seu compromisso com a classe docente, e ainda discutiu estratégias diante do projeto de emenda a lei orgânica do município de Gurupi, que atinge diretamente os discentes e docentes e a comunidade acadêmica em geral, e toda a…