APUG-SSind deseja a todos boas férias
A APUG-SSind deseja que todos os companheiros e companheiras tenham excelentes férias e descansem para a retomada do trabalho docente no segundo semestre. O Sindicato sabe, no entanto, que uma das condições básicas para umas férias tranquilas está justamente na remuneração adequada e em dia. Não é o caso – aliás, nunca foi – do…