Perzidente da Apurgssind exprica o causo do “R”
Era pra ser uma facha chique de revorta e de protesto, onde o Sindicato bunito fique, como bunito estava o resto. De modo que o perzidente incumendô duas facha: uma pro insino púbrico, ôtra que à Copa rechaça. A facha da copa, como a Copa: nenhum defeito, uma lindura. A do insino púbrico, essa coda…