Bloco de debates no rádio sobre a UnirG terminou nesta sexta
Nesta sexta, dia 21, das 8 às 10 horas, foi ao ar o terceiro programa de debate a respeito da UnirG, promovido pela 104,9 FM. Estiveram presentes ali, além do mediador Gilberto Correia e do radialista Michelin, os professores José Carlos, Américo Ricardo, Paulo Henrique, o Presidente da Fundação UnirG Sávio Barbalho e o vereador…