Representantes da UnirG preparam reunião com o Ministério Público
Atendendo ao convite feito pelo Presidente da Fundação, Prof. Sávio Barbalho, gestores e representantes docentes e da Fundação UnirG se reuniram ontem, dia 23 de maio, para preparar a visita ao Ministério Público com a finalidade de tratar sobre o Concurso Público para Docente do Centro Universitário UnirG. Estiveram presentes, nesta reunião, além do Presidente…