Alunos do Projeto ARTE e VIDA se apresentam no Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil – FETIPA
Nesta sexta-feira, às 8 horas, no anfiteatro do SESC de Gurupi, os alunos do Projeto ARTE e VIDA apresentaram duas modalidades artísticas (percussão e dança) na abertura do FETIPA – Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção à Infância. O Projeto Arte e Vida é uma idealização dos professores ADILAR DALTOÉ, MARIA LECI e…