Apug promove formação política com Café&Debate
A nova diretoria da seção sindical Apug-Ssind tomou posse no dia 11 de dezembro e menos de uma semana depois já promoveu uma atividade de formação política no auditório Laudete Aires Pereira. Foi o Café&Debate, que contou com a presença da professora da UFG e vice-presidente da Regional Planalto do ANDES-SN, Jacqueline Lima, que participou…