Nova diretoria da Apug-Ssind tomou posse no dia 11 de dezembro
O professor Paulo Henrique Costa Mattos tomou posse no último dia 11 de dezembro como presidente da seção sindical APUGSSIND – Associação dos Professores Universitários de Gurupi, para o biênio 2015/2017. Este é o segundo mandato de Paulo Henrique, tendo sido presidente na gestão 2009/2011. Antes de passar o bastão para o presidente eleito, o…